Página inicial > Últimas Notícias > QUESTIONÁRIO DISCENTE PARA VERIFICAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DAS ATIVIDADES REMOTAS DE ENSINO

• Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 17h37
  • Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 17h38
imagem sem descrição.

Com objetivo de acompanhar as práticas de atividades remotas do ensino, e de verificar como estas estão refletindo no aproveitamento dos discentes do IFPA Campus Cametá, estamos disponibilizando um breve questionário para que os discentes possam responder, e dar um feedback à equipe pedagógica do Campus. Este questionário servirá como instrumento de acompanhamento e identificação de aspectos que precisem ser aprimorados ou alterados ao longo do período das atividades remotas de ensino.

O questionário estará disponível de 24 a 26 de NOVEMBRO de 2020 no neste LINK.

É essencial que os alunos do Campus respondam para que a equipe de ensino possa trabalhar em cima das dificuldades e auxiliar melhor os alunos para que a aprendizagem seja satisfatória e eficiente.