Página inicial > Últimas Notícias > A Inclusão Escolar e o Relacionamento Interpessoal com Deficientes Visuais

A Inclusão Escolar e o Relacionamento Interpessoal com Deficientes Visuais

• Publicado: Segunda, 24 de Mai de 2021, 09h55
  • Última atualização em Segunda, 24 de Mai de 2021, 09h55

O O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) Campus Cametá realizará no dia 25 de maio de 2021 uma roda de conversa com o professor Dr Lourival Ferreira do Nascimento ( SEDUC-PA. Assessor Pedagógico no Centro de Referência em Inclusão Educacional, Secretaria Municipal de Educação - CRIE/SEMEC )
O tema da conversa é A Inclusão Escolar e o Relacionamento Interpessoal com Deficientes Visuais e será transmitida via Google Meet no link ( https://meet.google.com/pzm-nunj-ujj ).

Haverá certificação para os participantes.

Textos para debate: