Página inicial > Últimas Notícias > Desafio Esportivo: IFPA x CIEBT

Desafio Esportivo: IFPA x CIEBT

• Publicado: Terça, 12 de Abril de 2022, 11h20
  • Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2022, 12h06

Domingo (27/mar) aconteceu no Ginásio do IFPA Cametá, o Desafio Esportivo: IFPA (Campus Cametá) x CIEBT (Centro Integrado de Educação do Baixo Tocantins). O Evento realizado pela Coordenação de Extensão, foi organizado pelo Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) e teve como participantes alunos do IFPA Campus Cametá e da Escola Tecnológica, respectivamente: 42 e 22 alunos e alunas realizaram jogos de Futsal (feminino e masculino) e Tênis de Mesa (feminino e masculino).

Nesta primeira edição, piloto, os idealizadores Prof. Bruno Silva (IFPA Campus Cametá) e Prof. Afredson Costa (CIEBT) pensaram num domingo alegre de esporte, lazer e integração. Este evento é uma premissa para um toneiro do qual o NEL realizará , sendo essa futura uma versão mais completa com várias modalidades e com duração de três a quatro dias. Para o Prof. Afredson: "O desafio esportivo foi uma integração muito rica para os alunos do CIEBT que puderam conhecer a estrutura do Campus Cametá e ainda levaram para casa medalhas de: 3º lugar (Bronze) masculino no Tênis de Mesa e 1º lugar (Ouro) masculino no Futsal". Para o Prof. Bruno Silva: "O evento foi exitoso pela integração dos jovens e serviu de preparação para os JIFEE 2022". O IFPA foi o grande campeão Geral com as seguintes medalhas: 1º lugar (Ouro) e 2º lugar (Prata) masculino no Tênis de Mesa; 1º lugar (Ouro), 2º lugar (Prata) e 3º lugar (Bronze) feminino no Futsal e 2º lugar (Prata) e 3º lugar (Bronze) masculino no Futsal.

Mais Informações:
10 times masculino  de Futsal.
04 times feminino de Futsal.

Veja mais fotos do evento no nosso Facebook.