Página inicial > Últimas Notícias > SEMANA MEIO AMBIENTE

• Publicado: Terça, 31 de Mai de 2022, 09h14
  • Última atualização em Terça, 31 de Mai de 2022, 16h29
imagem sem descrição.

O IFPA Campus Cametá convida a toda comunidade acadêmica para participar da Semana do Meio Ambiente, onde Núcleo de Meio Ambiente proverá atividades com a temática Meio Ambiente, Sustentabilidade e Identidade.

Serão duas oficinas (Reaproveitamento de Alimentos e Confecção de Lixeiras Recicláveis) e um Concurso de Logomarca.

O Concurso de Logomarca terá como tema norteador Meio Ambiente, Sustentabilidade e Identidade. Voltada apenas aos alunos do Campus, o candidato deve fazer as inscrição no Google Forms (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeV0wtRrO87RDuAIINfESc33VhxY1Syk1F48U8ts-GSi7X7Pg/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0)
e depois enviar email para (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) de 31 de maio a 2 de junho. Concurso apernas para alunos matriculados.

PROGRAMAÇÃO:

31/05 a 02/06

Inscrições para o concurso de Logomarca da Comissão de Meio Ambiente.

01/06

10:00h - Abertura da Semana do meio Ambiente (Auditório Edinaldo Feitosa).

10:30 às 12:00h – Oficina de Reaproveitamento de Alimentos ( Valdir Monteiro ; Amanda Cordovil e Marcos Vinicius).

02/06

08:00h às 12:00K – Oficina de Confecção de Lixeiras Recicláveis (Laís Tavares e Welma Mafra)

03/06

16:30h às 18:30h - Culminância da Semana de Meio Ambiente : Anúncio do vencedor do concurso de logomarca, entrega da premiação e apresentação cultural.