Página inicial > Últimas Notícias > Acolhimento aos calouros será realizado no dia 13 de março. Confira a programação!

• Publicado: Quinta, 09 de Março de 2023, 18h22
  • Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2023, 17h33

O IFPA Campus Cametá, por meio do Setor Pedagógico, irá realizar na segunda-feira, 13 de março, uma programação de acolhida aos novos alunos da instituição. O evento irá contar com apresentações culturais, gincanas, tour pelo campus e  apresentações dos setores e núcleos que fazem parte da estrutura organizacional. Confira a programação!

Acolhida Discente

#SOUIFPA2023

7h30 - 7h40 - Momento Musical

- Núcleo de Arte e Cultura (NAC)

7h40 - 8h30 - Mensagem Institucional “A função social do IFPA em Cametá”

- Edilene dos Santos Caldas (Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa, Pós-graduação, Inovação e Extensão).

- Professor Valfredo Almeida Chaves (Diretor substituto do Departamento de Ensino, Pesquisa, Pós-graduação, Inovação e Extensão).

8h30 – 8h54 - Momento com os alunos egressos do Campus Cametá - “A importância do IFPA durante a minha trajetória no ensino médio”

- Aluno egresso de informática

- Aluno egresso de Recursos Pesqueiros

- Aluno egresso Agropecuária

8h54 - 9h30 - Diálogo: Conhecendo o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE).

- Maria Da Paz Demes Gonçalves (Coordenadora do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas - NAPNE).

10h - 10h30 - Assistência Estudantil e Ações Inclusivas: auxílios estudantis e índice de vulnerabilidade social para a permanência e êxito dos discentes.

- Valdir Monteiro (Chefe do Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas)

10h30 - 11h - Setor pedagógico: Dialogando sobre o Guia discente

Equipe pedagógica

- Ana Isabel de Lima Gonçalves