Página inicial > Últimas Notícias > Conheça as Oficinas e Minicursos da VII Semana Acadêmica do IFPA Campus Cametá

Conheça as Oficinas e Minicursos da VII Semana Acadêmica do IFPA Campus Cametá

• Publicado: Quarta, 15 de Novembro de 2023, 01h39
  • Última atualização em Quarta, 15 de Novembro de 2023, 01h48

A VII Semana Acadêmica do Instituto Federal do Pará - Campus Cametá está se aproximando, trazendo consigo uma rica variedade de oportunidades educacionais. Com o tema "Pesquisa em Ação: a produção de ciências e tecnologias integrada à identidade baixo-tocantina", os dias 27, 28 e 29 de novembro de 2023 prometem ser repletos de aprendizado, colaboração e inovação.

Esteja pronto para ter experiências educacionais enriquecedoras. Com minicursos e oficinas, as opções são vastas e adaptadas a diversos interesses acadêmicos. Além disso, a interação com os facilitadores proporcionará uma oportunidade única de aprendizado.

Participe ativamente da VII Semana Acadêmica e contribua para uma experiência educacional memorável. Veja abaixo as oficinas e minicursos do evento.

OBS:  As inscrições em oficinas e minicursos serão realizadas presencialmente no momento da atividade.

Submissão de Resumos Aberta para a VII Semana Acadêmica do IFPA Campus Cametá!

Você tem um projeto de pesquisa ou um trabalho científico interessante? Agora é a hora de compartilhá-lo na VII Semana Acadêmica do IFPA Campus Cametá. Estamos aceitando resumos para apresentações para o evento. Junte-se a nós e contribua para uma semana acadêmica cheia de conhecimento e inovação!

SUMISSÃO DE RESUMOS

A organização promete surpresas emocionantes e oportunidades de aprendizado ao longo de toda a semana acadêmica. Para os interessados em participar, esta é a oportunidade de aprender, compartilhar conhecimento e explorar as maravilhas da cultura e ciência baixo-tocantina. A Semana Acadêmica do Instituto Federal do Pará - Campus Cametá é um evento que não pode ser desperdiçado.

Fique atento para atualizações e reserve a data, pois a VII Semana Acadêmica promete ser uma experiência inesquecível de celebração da identidade e do conhecimento na região.

INSCREVA-SE AQU!