Página inicial > Últimas Notícias > PSE: Resultado da habilitação de matricula da 2ª chamada e retificação do cronograma

• Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 10h54
  • Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 10h54

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) Campus Cametá divulgou o resultado da habilitação de matricula da 2ª chamada e retificação do cronograma do Processo Seletivo Especial, destinado ao preenchimento de vagas na modalidade subsequente.

As aulas para as novas turmas terão início no dia 19 de fevereiro. O IFPA Campus Cametá reforça seu compromisso com a excelência educacional e deseja boas-vindas aos novos alunos que se juntarão à instituição neste ano letivo de 2024.

Veja os resultados no site do processo seletivo  CLICANDO AQUI