Página inicial > PDC 2019-2023

Plano de Desenvolvimento do Campus 2019-2023

Publicado: Terça, 18 de Novembro de 2014, 10h42 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 15h05 | Acessos: 10381

O Plano de Desenvolvimento do Campus (PDC) é um mecanismo de planejamento cuja execução e integração se propõem em sistematizar uma proposta de educação de qualidade de acordo com o orçamento do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA).
O PDC, elaborado em conjunto com toda a comunidade acadêmica do IFPA Campus Cametá, foi constituído a partir de um planejamento com base no relato dos resultados de reuniões da comissão tendo como referência os documentos institucionais: Projeto Político Pedagógico (PPP), o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e o acordo de metas SETEC/MEC para os institutos federais. As concepções, princípios e objetivos estabelecidos neste instrumento constituíram os fundamentos, a partir dos quais foram definidas as diretrizes, metas e ações de cada dimensão do funcionamento da instituição, consideradas na elaboração do planejamento.

Versão Atual

Histórico de versões
 Versão  Data  Descrição
1.0  30/08/2021  Documento original.
1.1 14/09/2021   Correções feitas após assembleia de apresentação do PDC para a comunidade do campus Cametá.
1.2 21/10/2021 Revisão para atender as solicitações do Despacho 29/2021/CGPLAN/IFPA.
1.3 24/05/2022 Revisão para atender a atualização do PDI aprovada pela Resolução n° 675/2022/CONSUP e as solicitações do Ofício Circular n° 04/2022/DPDI.

PLANO ANUAL DE AÇÕES E METAS (PAM)

O Plano Anual de Ações e Metas (PAM) é um recorte anual do PDC que objetiva facilitar a operacionalização do planejamento estratégico do IFPA Campus Cametá e trata-se de uma ferramenta que permite aos gestores da instituição acompanhar com maior eficácia se os resultados alcançados estão de acordo com os objetivos delineados.

Plano Anual de Ações e Metas
 PAM 2023