Página inicial > O que é? > Uncategorised > Edital nº 08/2022 - Chamada Pública para Manifestação de Interesse de Continuidade de Estudos

Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 16h51 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 09h37 | Acessos: 718

O Diretor Geral do Campus Cametá, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, designado (a) pela Portaria nº 1689-GAB, publicada no D.O.U de 12/11/2021, no uso de suas atribuições legais; e com base nos termos da Instrução Normativa nº 138 DPE/DDR/SETEC/MEC de 15/07/2015, que orienta a construção do Plano Estratégico Institucional para Permanência e Êxito dos Estudantes; no Regulamento Didático Pedagógico do Ensino no IFPA; chama para manifestação de interesse em continuidade de estudos os estudantes dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, ofertados na modalidade de ensino presencial, que ingressaram no período de 2016 a 2018 e que interromperam seus estudos

imagem sem descrição.

O presente edital de chamada pública visa o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, ofertados pelo Campus Cametá, na modalidade de ensino presencial, por meio de concessão de matrícula por motivo de manifestação de interesse de continuidade de estudos.

É considerado como interrupção de curso o estudante que deixou de frequentar o curso há, no mínimo, um período letivo e não está devidamente matriculado no ano letivo de 2022.

A relação nominal dos alunos com seus respectivos cursos que não estão devidamente matriculados no ano letivo de 2022 e que podem manifestar interesse em continuidade de estudos consta no Anexo VII.

As vagas remanescentes dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrado e Subsequente do IFPA, na modalidade de ensino presencial, ofertadas no presente edital de chamada pública para manifestação de interesse de continuidade de estudos, encontram-se distribuídas no Anexo I.

LEIA O EDITAL E ANEXOS AQUI

RESULTADO FINAL (11.01.2023)