Página inicial > Últimas Notícias > Normatização, condições e procedimentos necessários para a retomada das atividades presenciais.

• Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 17h59
  • Última atualização em Sábado, 02 de Abril de 2022, 01h39
imagem sem descrição.

PORTARIA Nº 25/2022

O Diretor Geral pro tempore do Campus Cametá do Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Pará, no uso de suas atribuições legais  resolve normatizar as condições e procedimentos necessários para a retomada das atividades de ensino, pesquisa, extensão e administrativas na forma presencial no Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Pará Campus Cametá.

A portaria normatiza:

• Adoção das medidas descritas no Protocolo de biossegurança para o retorno das atividades administrativas e pedagógicas do campus Cametá para;
  • Obrigatoriedade de comprovação de vacinação contra a COVID-19;
  • Documentos validos para comprovação de vacinação;

Dentre outras resolução acerca do acesso e atividades presenciais no campus Cametá, leia a portaria completa aqui.