Página inicial > Últimas Notícias > Diretor Geral eleito do IFPA Campus Cametá tomará posse em Cerimônia de Posse de Reitora e Diretores e Diretoras-Gerais, nesta terça, 01

• Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2023, 16h37
  • Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2023, 16h53

O Instituto Federal do Pará (IFPA) se prepara para um momento emocionante em sua história acadêmica, com a cerimônia de posse de cargo de reitor para reitora e posse de diretores e diretoras-gerais dos campi. O evento está marcado para o dia 1º de agosto, às 16h, no auditório do IFPA Campus Belém, e será transmitido ao vivo através do link: https://www.youtube.com/live/b9NfdBa5Q8o?feature=share

Um dos momentos mais aguardados será a posse do Diretor Geral eleito do IFPA Campus Cametá, o Professor Jonatas Monteiro Guimarães Cruz. Sua nomeação para o cargo é resultado de um processo democrático que envolveu a comunidade acadêmica e ressalta a importância do diálogo e da participação de todos na construção do futuro da instituição.

Com uma trajetória profissional dedicada à educação e um compromisso inabalável com o desenvolvimento dos estudantes, o Professor Jonatas traz consigo a expertise necessária para promover uma gestão inovadora e orientada para a excelência no ensino, pesquisa e extensão.

O IFPA Campus Cametá é conhecido por sua relevância no cenário educacional da região, oferecendo cursos de alta qualidade e alinhados às demandas do mercado de trabalho local. A chegada do novo Diretor Geral fortalece a missão da instituição em proporcionar educação acessível e de excelência para a comunidade.

Durante a cerimônia de posse, além do cargo de reitor para reitora, os novos diretores e diretoras-gerais dos demais campi também assumirão suas funções, em um momento marcado pela renovação e pela esperança de um futuro promissor para o IFPA como um todo.

A transmissão ao vivo pelo link disponibilizado permitirá que familiares, amigos, colegas de trabalho e demais membros da comunidade acadêmica acompanhem esse momento histórico, mesmo que à distância.

O Professor Jonatas Monteiro Guimarães Cruz agradece a todos que o apoiaram nessa jornada e convida a comunidade de Cametá e região para prestigiar esse momento tão especial em sua carreira e na história do IFPA Campus Cametá.

Local: Auditório do IFPA Campus Belém
Data: 1º de agosto