Página inicial > Últimas Notícias > Notícias > ELEIÇÃO DO CONDIR DO CAMPUS CAMETÁ

ELEIÇÃO DO CONDIR DO CAMPUS CAMETÁ

• Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2022, 22h06
  • Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 09h54
imagem sem descrição.

O Presidente da comissão eleitoral do Conselho Diretor (CONDIR) do Campus Cametá, do Instituto Federal de Educação, Ciência E Tecnologia Do Pará, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 56/2022/DG/CAMETÁ, de 04 de abril de 2022, convoca técnicos administrativos, docentes e discentes para participarem da escolha dos membros de suas respectivas categorias no Conselho Diretor do Campus Cametá.

O QUE O CONDIR FAZ?

O Conselho Diretor (CONDIR) é o órgão consultivo máximo do campus, sendo responsável por apreciar a criação, expansão ou extinção de cursos; as diretrizes pedagógicas, didáticas, técnicas, científicas e administrativas da gestão educacional; as normas regulamentadoras relativas ao funcionamento e administração; e a Proposta Orçamentária do Campus.

COMO OCORRERÁ A ELEIÇÃO?

A Eleição dos membros ocorrerá por meio de duas principais etapas:

Candidatura: Técnicos administrativos, docentes e discentes interessados em compor o CONDIR devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período de 19/05/2022 (quinta-feira) a 20/05/2022 (sexta-feira), no protocolo do IFPA Campus Cametá, conforme Item 3 do Edital das eleições. Estão aptos servidores pertencentes ao quadro de pessoal permanente e em efetivo exercício, e discentes regularmente matriculados em cursos em cursos presenciais ou a distância, de formação inicial e continuada, da educação básica, graduação e pós-graduação.

Votação: A escolha dos candidatos ocorrerá por meio de voto em cédula de forma presencial no dia 30/05/2022 (segunda-feira). A participação na votação é facultativa. Podem participar servidores ativos, do quadro de pessoal permanente, bem como todos os discentes regularmente matriculados, em todos os níveis de ensino.

Leia atentamente o Edital e participe!

LISTA DE DISCENTE APTOS A VOTAR

LISTA DE DOCENTES APTOS A VOTAR

LISTA DE TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS APTOS A VOTAR

LISTA PRELIMINAR DOS CANDIDATOS INSCRITOS