Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Cametá divulga chamada pública para locação do espaço físico interno da cantina
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Cametá divulga chamada pública para locação do espaço físico interno da cantina

  • Publicado: Terça, 19 de Março de 2024, 16h30
  • Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 21h45

O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Pará Campus Cametá (IFPA) está anunciando uma oportunidade para locação do espaço interno da cantina localizada na área de convivência do campus. Essa chamada pública, de número 01/2024, destina-se especificamente a Microempreendedores Individuais (MEIs) que desempenham atividades relacionadas à operação de uma cantina.

A partir da data indicada, que é 25 de março de 2024, às 10 horas, a documentação para participação na chamada pública será recebida tanto via correio quanto de forma presencial. O local para a entrega presencial será na Avenida Euclides Figueiredo, s/n, bairro da Marambaia, CEP. 68.400-000, na cidade de Cametá – PA.

O critério utilizado para avaliação das propostas será o valor mensal mais alto oferecido para a taxa de locação. Este processo tem como objetivo principal proporcionar um espaço para a instalação e operação da cantina, visando atender à comunidade acadêmica do campus, composta por servidores docentes, servidores técnicos administrativos, discentes, prestadores de serviço, estagiários e visitantes.

É importante ressaltar que a intenção é promover práticas de alimentação saudável e sustentável, além de oferecer um ambiente de comércio justo. Para mais informações ou esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ERRATA - chamada pública 01/2024 -  Publicada em 23/03/2024

EDITAL - chamada pública 01/2024

Termo de Referência

Declarações Editáveis

 

SERVIÇO

Data da sessão:25/03/2024

Horário:10h

Local: Avenida Euclides Figueiredo, s/n, bairro da Marambaia, CEP. 68.400-000, na cidade de Cametá – PA

Critério de Julgamento: maior valor mensal da taxa de locação.

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->