Página inicial > Últimas Notícias > ACOMPANHE! : IFPA Campus Cametá divulga edital para contratação e professores substitutos nas áreas de Engenharia Agrícola e Tecnologia em Agroecologia.

• Publicado: Terça, 16 de Abril de 2024, 12h27
  • Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2024, 17h12

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS CAMETÁ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais e considerando a Lei nº 8.745/93 e suas alterações, Lei nº 12.772/12, Decreto nº 7.312/10, Portaria nº Portaria nº 3714, 03/08/2023, publicada no DOU de 04/08/2023, TORNA PÚBLICO a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de PROFESSOR SUBSTITUTO para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do CAMPUS CAMETÁ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, de acordo com as definições do Edital.

São 2 vagas disponíveis, 1 para a área de Engenharia Agrícola e 1 para a de Tecnologia em Agroecologia, com contrato de duração prevista para até 12 meses, com carga horária semanal de 40h.

O Processo Seletivo Simplificado é promovido pelo Campus Cametá do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA e executado pela Comissão designada pela Portaria/IFPA nº nº 1030, de 26 de fevereiro de 2024, visando a contratação por tempo determinado de Professor Substituto para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFPA, com lotação no Campus Cametá.

O Processo Seletivo Simplificado contará com atendimento pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Leia o EDITAL e seus ANEXOS.

RESULTADO DE IMPUGNAÇÃO DO EDITAL - Publicado em 19 de abril de 2024.

QUADRO DE VAGAS

ENGENHARIA AGRÍCOLA

até 12 meses.

01

Graduação em Engenharia Agrícola ou Engenharia Florestal com mestrado na área ou nas áreas afins.

TECNOLOGIA EM AGROECOLOGIA

até 12 meses.

01

Tecnólogo em Agroecologia ou Engenheiro Agrônomo ou Licenciatura em Agronomia ou Graduação em Agronomia e mestrado na área ou em áreas afins.